(Wix-Logo) Create a site!
100s of templates
No coding needed
Start now >>

Simpatias e Orações

Para amansar 

Acenda duas velas brancas juntas no mesmo pires branco, rodeando-as com açúcar branquinho e reze esta poderosa oração dos livros de São Cipriano, para prender e amansar alguém:
"Eu te polvilho sob a graça de Deus para que enquanto ele criar peras nos escalheiros, tu não me contraries nos meus desejos nem te separes de mim." Faça o sinal
da cruz e diga: "Que te abençoe pereira ferrão, que tirem mil dores e gerem amores: bendita seja o sol da manhã".
Obs: Muitas pessoas conhecem São Cipriano apenas como sendo um feiticeiro, mas é bom lembrarmos de que ele se converteu ao Cristianismo.

PARA AMARRAR ALGUÉM (SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

"SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (AC) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (AC) PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADA POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.

COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (AC) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRO HOMEM QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELA SEJA CARINHOSA, ROMÂNTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA.

PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.

VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELA ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE (AC)ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO".

...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.

Amuleto cigano para o amor

A tradição cigana é rica em amuletos e simpatias de amor. Na cultura cigana é muito comum quando uma mulher cigana se apaixona por um homem cigano recorrer à magia cigana, de forma a conseguir fazer com que a pessoa amada se sinta atraída por si. Entre as muitas formas de conquistar, existem os amuletos que os ciganos costumam utilizar, quer sejam os de proteção, de atração ou conquista. Você pode fazer um amuleto poderoso para o amor, se quer conseguir atrair ou exercer fascínio amoroso ou ainda se desejar aumentar a paixão.

Como fazer o amuleto de amor cigano:

Segundo a tradição cigana, deve recolher um cílio do seu olho direito. Atenção, pois não deve estar a usar rímel nem qualquer pintura nos seus olhos. Não deve recolher o cílio ou pestana depois de ter estado a chorar ou a esforçar os olhos. Deve recolher a pestana de manhã muito cedo ao nascer do sol. Mas antes de começar a fazer o amuleto, deve meditar durante uma hora e pensar em coisas positivas para atrair a sorte no amor. Depois da meditação, deve tomar um banho completo com shampoo e sabonete neutros. Convém evitar os dias de chuva ou os dias de muito calor. Depois de seguir estas instruções para fazer o amuleto para o amor, você deve fazer um pedido às forças da natureza, as quais são a base da feitiçaria cigana desde tempos antigos invocada pelos ciganos quando fazem as suas simpatias, orações e até mesmo feitiços, devendo repetir o nome completo da pessoa que quer atrair, conquistar ou reconquistar. Depois você vai precisar de um lenço pertencente à pessoa que você quer atrair. Tenha em atenção que a pessoa deve ter usado esse lenço de forma que esta simpatia possa funcionar, pois os fluidos da pessoa carregam parte da energia dessa pessoa. Deve envolver a pestana no lenço usado pela pessoa a conquistar e dar um nó no mesmo lenço. Depois deve pegar num cabelo da pessoa amada ou da pessoa que quer atrair e envolver o mesmo num lenço usado por si, dando depois um nó no lenço. De seguida deverá amarrar os dois lenços (o seu lenço com o cabelo dele lá dentro, juntamente com o lenço dele com a sua pestana lá dentro) e deixá-los ao luar numa noite de Lua cheia. Finalmente, este amuleto de magia cigana deve ser colocado debaixo do seu colchão. Se quiser reativar o poder deste talismã cigano de amor ou reforçar os poderes mágicos do seu amuleto das ciganas, pode voltar a colocar o talismã para ter sorte no amor sob o luar nas noites de lua cheia seguintes.

Amuleto cigano de proteção para o amor e trabalho

Num casamento, num namoro ou num relacionamento, dois é bom e três é demais e muitas vezes terceiras pessoas costumam interferir e lançar más energias que podem destruir uma relação amorosa, sendo assim, por vezes, necessário recorrer a magias ciganas e feitiçaria cigana ou a amuletos de proteção para conseguir conquistar ou reconquistar a pessoa amada ou para amansar o marido que ficou bravo consigo por dar ouvidos a pessoas que lançaram intrigas sobre si, como a sogra fofoqueira, cunhada ciumenta ou mesmo uma ex ou uma rival que não perde uma oportunidade para inventar mentiras e falsidades sobre si. Não esquecer que também no mundo do trabalho os colegas recorrem à maledicência para destruir a sua imagem e todos nós sabemos que um ou mais colegas invejosos podem destruir o futuro profissional de outra pessoa. De fato, podem existir pessoas que sentem ciúmes de um dos membros do casal, do sucesso pessoal, da sua riqueza, mesmo que saibam que você a conquistou com a força do seu esforço e trabalho, por exemplo, sogras, cunhadas, ex namoradas, amigas, tias solteiras, colegas de trabalho ou até mesmo amigos que ficam sem companhia para as paqueras e para as baladas. Para afastar pessoas indesejadas numa relação ou mesmo da sua vida profissional pode usar os feitiços ciganos, as simpatias ciganas ou mesmo os amuletos dos ciganos contra a inveja e para ter sorte num relacionamento amoroso e no trabalho, assim como no mundo dos negócios, todos sabemos que o povo cigano além de cultivar no seu seio o seu misticismo repleto de segredos próprio de um mundo esotérico fechado aos não ciganos também tem muito sucesso nos negócios pois se encontram naturalmente protegidos pelos seus amuletos para ter sorte e atrair dinheiro.

Como fazer o amuleto cigano para proteger uma relação amorosa ou um negocio ou para proteger-se de intrigas de colegas de trabalho:

O mundo é difícil e cheio de espinhos que nos cravam na nossa vida, por isso deve retirar o espinho de uma rosa e colocar o mesmo no vidro do perfume que costuma usar (tente usar um perfume natural de essência arbórea, floral ou herbário). Este ritual simples de amor poderá servir para proteger o seu relacionamento ou negocio contra a inveja, o ciúme, olho gordo ou mau olhado, ou seja, aqueles sentimentos negativos que podem atrapalhar uma relação amorosa e o sucesso profissional. Ponha o perfume ao luar em noites de Lua crescente e na primeira noite de Lua cheia. Depois deve esfregar o frasco do perfume com sal grosso e louro. Deite os restos do louro e do sal no lixo longe da sua casa e sem olhar para trás. Para reforçar o poder deste amuleto deve também colocar guardado o frasco do perfume dentro de uma caixa de madeira de cedro, porém esta não deverá ter esmalte ou verniz sintético. Se você se sentir em perigo de perder um amor ou uma promoção no emprego, deverá também esfregar as suas mãos e sal grosso e depois em 7 folhas de louro (as mãos devem ter sido lavadas previamente e estarem bem secas) antes de cumprimentar a pessoa com que vai fazer o negocio ou entrevista de trabalho, pedir uma promoção ou mesmo antes de ir para um encontro amoroso.

Simpatia cigana com talismã ou amuleto para o amor com um baralho cigano de tarô:

Se desejar ter sorte no amor, proteger o seu relacionamento amoroso ou atrair um novo amor, poderá fazer este amuleto amoroso com um baralho de cartas de tarô cigano. Escreva numa folha branca virgem com uma caneta vermelha frases de amor de um belo livro de poesia, depois esconda esta carta dobrada em 4 dentro de um baralho cigano de cartas de tarô. Se fizer para ter sucesso nos negócios use frases orientadas para o sucesso e lucro. Se fizer esta simpatia para um relacionamento amoroso, coloque de preferência a carta dobrada junto da carta cigana de tarô “O Buquê” ou “As Flores” (Dama de Espadas) que representa a união feliz, o sentimento verdadeiro. E significa o momento propício para um casamento, assim como a fertilidade e para engravidar. Se fizer esta simpatia para a sua vida profissional deve colocar junto da carta “Os Peixes” (Rei de Ouros). A presença dos peixes a nadar próximo de uma arca repleta de tesouros tem com significa simbólico os bens materiais, sorte e sucesso nos negócios é também um forte sinal de futuros lucros que irão surgir na sua vida.

Como fazer este amuleto ou talismã para ter sucesso e atrair a sorte no amor ou nos negócios e vida profissional:

Comece por escolher um livro de poemas de amor adequados ao tipo de relação amorosa que deseja proteger. Não use livros com poesias sobre relações falhadas ou destruídas pois essas frases de amores fracassados não são as mais apropriadas para proteger a sua relação amorosa. Depois de escolher um livro de poesias adequado, pode fazer o amuleto para dar sorte no amor ao colocar amor perfeito seco e pétalas secas de rosas vermelhas no interior do seu livro de poesias, espalhadas entre várias páginas, mas nunca entre páginas cujo número termine em 13 ou sem 6. Deve guardar o livro no criado mudo do seu quarto, mantendo a fé que o amor estará perto de si, pois se costuma dizer que primeiro o amor é plantado no espírito e depois na terra em forma carnal.

Se fizer para ter sucesso nos negócios nunca utilize palavras negativas pois a presença de palavras negativas irá anular o poder do amuleto tanto para atrair dinheiro como sorte. Deixe a carta dentro do baralho de taro cigano durante 7 dias tendo o cuidado de iniciar esta simpatia no primeiro dia de Lua Crescente. Após os sete dias retire a folha escrita por si e dobre muito bem colocando-a dentro de um coração de ouro ou dentro de uma caixinha de ouro. Mantenha este talismã dentro do seu quarto escondido de todos os olhares, pois a ultima coisa que você vai querer é que a sua simpatia e o seu amuleto cigano fique sem poderes devido a olhares curiosos e quiçá maldosos carregados de mau olhado, que de sem querer podem lançar o mal do olho gordo sobre o seu amuleto e anular o poder da simpatia que você fez com tanto cuidado.

(Wix Logo)
This site was created using
Create your own for FREE >>